Hope



Ah, as guerras, o quão odiosas elas são, o quão egoístas elas são. 
Não há dor pior do que perder um ente querido numa guerra.
Os Estados Unidos passava por um momento de instabilidade, o país estava dividido: O sul e o Norte.
Não só o território estava dividido, famílias também estavam. Mães desesperadas com seus filhos perdidos ao vento. Esposas que esperavam aflitas a chegada dos seus amados que nunca chegavam. Nunca chegavam.
O clima de terror estava presente, roubos e assassinatos se tornavam comuns até mesmo em lugares inóspitos onde antes a violência não existia.
Era assim o cenário onde jovens, crianças, homens, mulheres e velhos compartilhavam, onde não tinham nenhuma paz ou mesmo uma esperança de um futuro melhor.
Casamentos arranjados continuavam a existir, festas da alta burguesia ainda ocorriam em meio a tantas perdas. Mas afinal, a vida continuava, ela seguia o seu rumo, mesmo que não fosse o desejado. A população tinha que continuar, não somente por aqueles que perderam em alguma batalha, mas também porque sempre deve existir esperança. Mas talvez a jovem Isabella Swan já tivesse perdido a sua há muito tempo, talvez desde que a sua família tivesse lhe dado tantos deveres e obrigações, mas ela continuava a respirar, continuava a levar a sua vida que aos seus olhos era tão triste e sem vida. Ela não acreditava como a sua vida, antes tão alegre se tornara tão ruim e amarga. 
Mas porque será que a tão bela e jovem Isabella estava tão infeliz? Você vai descobrir lendo essa história tão cheia de romances que foram marcados por essa guerra tão infeliz, a Guerra de Secessão.

Personagens


Filho bastardo de Carlisle Cullen. Fora criado pela mãe, Elizabeth, que sempre fizera tudo pelo filho. Pouco antes de morrer, Carlisle deixa toda a sua fortuna para seu único filho.
Edward sempre tivera uma vida difícil e regada de miséria e ao conhecer Isabella Swan, ele vê nela a chance de ser feliz, a sua redenção.
O rapaz acaba casando com Bella, porém, depois do casamento descobre-se que a moça não era exatamente tudo aquilo que ele pensava.
Apesar de todas as descobertas ele não deixara de amar Isabella e muito menos desistiria de deixar a jovem apaixonada por ele. 


A doce filha de Renée e Charlie Swan. Fora criada em meio ao luxo  mas com a Guerra Civil America toda essa ostentação acaba.
 É obrigada a ser casar com Edward Cullen  e à todo custo tenta se convencer que não sente nada por esse homem.

Trilha Sonora
Amor Real- Sin Bandera
Down- Jason Walker
Everybody Lies- Jason Walker
All We Are- Matt Nathanson 
Trailer



Curiosidades

A história foi inspirada na novela Amor Real.


3 comentários:

  1. Oie LUUUU !!!
    meu nome é Cássia e sou a mais nova leitora de hope, tenho que te dizer que amei a trama, é linda e emocionante e ver o amor de Edward e Bella crescer a cada cap deixa a estoria ainda melhor, mais fiquei triste quando eu vi que o ultimo cap foi em julho, queria lhe dizer para nao desistir é uma historia linda e merece um fim digno.
    parabens pela sua escrita que tambem é muito booa.
    ja virei sua fã, e pesso muito que nao desista de hope.
    é uma das melhores que eu ja lii !
    obrigadaa,
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Por Favor volta a postar Hope!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Quando vai volta a postar Hope quero ler mais dela

    ResponderExcluir