domingo, 30 de setembro de 2012

Próximo Capítulo de Marcado

Primeiramente, desculpa por não ter atualizado ainda, acontece que fiquei a semana inteira estudando para uma prova de Química que eu precisava tirar 8, pelo menos o esforço valeu a pena. Ainda estou escrevendo o próximo capítulo então vou dar umas notícias dele.



Nome do Capítulo: Jason
Música: Safe and Sound- Taylor Swift
Será triste, e teremos um acontecimento muito importante, o Jason foi caçar com o Rei. E... bem, acho melhor vocês perguntarem suas dúvidas sobre o capítulo ou a história nos comentários, vou responder todas as perguntas.
PS: Preciso muito de uma beta, e quanto antes eu achar melhor, porque assim não demorarei a postar o próximo capítulo.
PS 2: Quinta (27/09) era o meu aniversário, se quiserem me dar um presentinho, recomendem Marcado lá no Nyah! ahahhaha
Beijosss


Nenhum comentário:

Postar um comentário