sábado, 3 de novembro de 2012

Olá leitoras de Marcado, desculpem por não ter postado, mas estava na preparação Enem (e tenho mais um dia fazendo essa prova infernal) então gente, desculpem mesmo, mas é que eu precisava me concentrar um pouco mais na escola, além do Enem tenho um vestibular semana que vem e mesmo que eu ainda esteja no segundo ano e que o Enem nem o vestibular contem de verdade eu comecei a ficar muito nervosa e pirada porque ano que vem vai valer de verdade, e se eu não passar no vestibular (desculpem o uso do palavrão) fodeu. Resumindo, não consegui escrever o capítulo de Marcado porque estava ocupada com a escola e porque tinha o maldito Enem e eu estava pirando porque ano que vem vou pro terceirão e a minha vida ai ser uma merda. ahahhaha
Mas enfim, não estou aqui pra falar da minha vida porque vocês não estão interessadas, estou aqui para falar do capítulo 5 de Marcado. No próximo capítulo de Marcado, eu vou por uma "promoção" essa promoção seria para que uma leitoras, duas ou sei lá escrevessem um capítulo de Marcado comigo (para isso usaríamos o msn para escrever). Só que, não sei como seria a promoção, tenho algumas ideias como: o melhor comentário do capítulo 5, um sorteio.... não sei. Enfim, o que acharam da ideia? Querem que eu faça essa promoção? Então façam o seguinte, enviem suas sugestões para a promoção através dos comentários desse post, ou me mandem e-mail, Mp... o que acharem melhor. 
E ah, aproveitarei que estou sem sono porque to nervosa por causa de amanhã (amanhã é o último dia de prova do Enem) e escreverei o próximo capítulo... Aliás, gente, to precisando muiiiiito de uma beta para Marcado, uma beta que me desse opinião sobre o destino da fic, uma beta que tivesse um bom português e tudo o mais, então se alguém for essa pessoa: me procure ahahaha
Ah, vou deixar aqui o início do capítulo 5, e se quiserem algum spoiler, dúvida ou sei lá, é só mandar nos comentários.
"Uma semana depois
Bella ajeita novamente sua capa sobre seus ombros, coloca alguns teimosos fios de cabelo atrás de suas orelhas, se observa no espelho novamente...
Ela não estava irreconhecível, mas provavelmente conseguiria sair do castelo sem ser notada." Marcado, Capítulo 5

Um comentário: